Gabriel Silva / Ceará SC

O Ceará entra em campo neste sábado, 18, às 15 horas (de Brasília), em duelo adiantado da 5ª rodada do Campeonato Cearense Feminino, diante do The Blessed. A partida acontecerá no Estádio Franzé Moraes (Cidade Vozão), em Itaitinga (CE).

O confronto será transmitido com exclusividade pela FCFTV, canal da Federação Cearense de Futebol (FCF) no YouTube. A narração será de Ulissis Gomes, com comentários de Paula Barroso.

Com sete pontos, o Ceará lidera o Grupo A do Estadual. Em três partidas, registra duas vitórias e um empate, com 19 gols marcados e apenas três sofridos. Na última partida pela competição, empatou por 1 a 1 no Clássico-Rainha.

Treino apronto

Nesta sexta-feira, 17, sob o comando de Erivelton Viana, as atletas se reapresentaram e fizeram o trabalho de apronto visando o confronto diante do The Blessed.

O elenco recebeu instruções individuais no campo e orientações específicas da comissão técnica sobre o modelo de jogo do adversário.