(Foto: Victor Costa/CearaSC.com)

As Meninas do Vozão voltam a campo neste sábado, 31/10, às 15h, em busca da terceira vitória no Campeonato Brasileiro Série A2. O Mais Querido recebe a equipe maranhense do Juventude Timonense, na Cidade Vozão, pela 3ª rodada da competição nacional.

A equipe comandada por Sérgio Alves teve uma semana inteira de preparação para o duelo. O grupo realizou trabalhos técnicos táticos na Cidade Vozão visando o confronto deste sábado, e o treinador alvinegro poderá contar com todo o elenco a sua disposição. As alvinegras lideram o Grupo A ao lado do ESMAC/PA, ambos com seis pontos conquistados.

O ataque do Vozão é o mais positivo de seu grupo com 8 gols marcados, a volante Gilmara e a meia Rhayanna lideram a artilharia alvinegra com dois gols marcados no torneio. A defesa também é um ponto alto do Mais Querido na competição. Nos dois jogos em que fez na Série A2, o time comandado por Sérgio Alves tomou apenas um gol.

A CBF definiu um quadro de arbitragem cearense para o confronto. A árbitra Arianny Kristinne Damasceno comanda o jogo e será auxiliada por Ana Carolina Lima de Souza e Camila Ferreira de Sousa.

Ainda seguindo o protocolo de recomendações do governo estadual por decorrência da pandemia do novo coronavírus, a partida deste sábado não contará com a presença de público. O torcedor alvinegro poderá acompanhar o jogo através da plataforma Mycujoo. 

Departamento de Comunicação - CSC