Foto: Samuel Felix/Ceará SC

Vencedor das duas partidas que disputou no Campeonato Cearense de Futebol Feminino, o Ceará se prepara para o primeiro Clássico-Rainha do Estadual, próximo desafio do Alvinegro na competição. Na manhã desta segunda-feira, o grupo se reapresentou e iniciou os trabalhos focados na partida. 

O primeiro treinamento da semana foi focado na parte física. Na D.A Centro de Treinamento, academia da capital cearense. O preparador físico da equipe, Jaime Nunes, falou sobre o trabalho junto ao elenco. 

“A gente vem de uma intertemporada bem produtiva e intensa. Trabalhamos muito o modelo de jogo do Erivelton e todas as meninas estão muito focadas em nossos objetivos. Já estamos em um período competitivo e, agora, fazemos um trabalho de manutenção e de correção do que sabemos que precisamos melhorar. Tivemos o cuidado de rodar todo o elenco nesses dois jogos, visando o controle de carga do grupo para que o elenco inteiro esteja à disposição do Erivelton”, contou. 

Além do treinamento desta segunda-feira, o elenco feminino do Mais Querido trabalhará entre terça e sexta-feira, véspera da partida. Todos os treinamentos serão no período da manhã. Dois deles na Unifor e um na Cidade Vozão, em Itaitinga.