Foto: Raniery Soares/cearasc.com

No último domingo, 10/10, as Meninas do Vozão estrearam no Campeonato Cearense Feminino 2021. Com uma goleada de 7 a 0, o elenco feminino é líder isolado do torneio e possui o melhor ataque e a defesa menos vazada.

Diante do Tianguá, Erivelton Viana realizou o primeiro jogo como técnico das Meninas do Vozão. O ex-zagueiro do Time do Povo e atual professor do elenco feminino, conversou com exclusividade com o site cearasc.com e falou sobe sua avaliação no primeiro confronto, e também sobre a preparação para a segunda rodada do campeonato. 

“Estreia sempre gera ansiedade, por mais que tentamos passar uma tranquilidade para fazer tudo aquilo que foi aplicado na semana, sempre gera uma expectativa grande, tanto nas atletas, como na comissão. Conquistamos o primeiro objetivo com uma vitória muita boa diante do Tianguá.

Temos um compromisso difícil agora na cidade de Sobral, diante do Guarany de Sobral. A equipe com certeza está se preparando forte para esse desafio. Será um jogo complicado por conta do clima, mas já estamos cuidando das nossas atletas com hidratação. Vamos em busca de mais um resultado positivo” finalizou.

O próximo confronto será neste sábado, 16/10, às 15h, no Estádio do Junco, em Sobral. Até a partida, as Meninas do Vozão realizarão mais dois treinamentos no campo e na academia da universidade da capital.

Jessyka Freitas – Departamento de Comunicação / CSC