Foto: Craviano Barros/Ceará SC

Depois de garantir vaga na final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2 e retornar à capital cearense no dia seguinte ao jogo decisivo com o Real Ariquemes, o elenco feminino do Ceará tem dois dias para descanso. A reapresentação, marcada para a quarta-feira, 31, já será com foco na final da competição nacional. Autora de um dos gols na classificação do Mais Querido, Annaysa falou com exclusividade ao cearasc.com e comentou sobre suas expectativas para a final da Série A2. 

Com a vantagem conquistada no jogo de ida, o Ceará jogava em Ariquemes por um empate. Ainda assim, logo aos 3 minutos de jogo, a camisa 10 do Time do Povo aumentou a vantagem alvinegra, abrindo o placar da segunda partida diante do clube rondoniense. Annaysa se disse contente por ter marcado e completou sua fala projetando objetivos ambiciosos para a final que se aproxima. 

“Estou muito, muito feliz pelo gol e por ter ajudado nessa classificação para a final. Todo mundo no futebol feminino do Ceará está muito orgulhoso do que vem sendo feito. Nosso primeiro objetivo era o acesso, nós já o conseguimos e agora estamos em uma final, o que nos deixa muito contentes. Na decisão nosso pensamento é um só: sair com a taça e vamos trabalhar demais para chegar nesse objetivo”, afirmou. 

Acostumada a decidir
Contratada pelo Ceará em 2020, Annaysa já tem 12 gols vestindo a camisa do Time do Povo. Boa parte destes gols veio em confrontos eliminatórios. Na atual edição da A2, são três gols até o momento, todos em partidas eliminatórias. Além disso, a meia foi peça fundamental na conquista do título cearense da última temporada, marcando gols nos dois jogos da final.

Departamento de Comunicação - CSC