Foto: Felipe Santos / cearasc.com

Na noite deste domingo, 30/08, o Vozão alcançou sua segunda vitória na Série A 2020. Além disso, foi o terceiro resultado positivo da equipe comandada por Guto Ferreira de maneira consecutiva. Além das vitórias sobre Bahia, Vitória e Atlético Goianiense, os três jogos tiveram outra semelhança: gols marcados por atletas que entraram no decorrer dos jogos. 

No domingo passado, 23/08, Mateus Gonçalves entrou na vaga de Leandro Carvalho e marcou o segundo gol do Vozão naquele jogo. Já na quarta-feira, 26/08, diante do Vitória,  foi a vez de Lima entrar no jogo, na ocasião no lugar de Vina, e marcar o quarto gol do Time do Povo naquela partida. Hoje, diante do Atlético Goianiense, a substituição de Lima no lugar de Vina se repetiu e o fato do camisa 45 deixar sua marca também. Foi dele, o segundo gol alvinegro diante do Dragão de Goiás. 

Além destas ocasiões, em outros jogos desde a chegada de Guto Ferreira o Vozão marcou com atletas que saíram do banco de reservas durante os 90 minutos. Além de Lima e Mateus, já citados, Bergson e Jacaré já balançaram as redes após entrarem durante as partidas.   

 Departamento de Comunicação - CSC