Foto: Lucas Moraes/cearasc.com

A luta continua e o foco agora é o Internacional. Visando o duelo contra a equipe colorada, o Vovô se reapresenta em Porangabuçu, na tarde desta quarta-feira, 07/11. Até a data da partida contra os gaúchos, que acontece neste domingo, 11/11, às 16h, na Arena Castelão, o técnico Lisca comandará quatro atividades preparatórias com o elenco.

Os atletas que jogaram no time de saída, no último jogo diante do Sport, farão trabalhos regenerativos na academia e departamento médico do clube. O restante do grupo irá a campo para treino integrado no Estádio Vovozão, sob os comandos da comissão técnica. Para a partida contra o Internacional, o Alvinegro contará com os retornos de Richardson, ausente do último jogo por suspensão, e Samuel Xavier, que esteve fora por questões contratuais.

Com expectativa de uma boa quantidade de torcedores na Arena Castelão, Ceará e Internacional se enfrentarão pela 33ª rodada da Série. A partida entre As vendas dos ingressos continuam em todas as lojas oficiais do Ceará. Para mais informações, acesse https://vozao.net/2PwT67c.