Felipe Santos / Ceará SC

A manhã desse domingo, 28, foi de treino técnico-tático para o elenco do Ceará. O grupo foca as atenções agora na partida contra o Flamengo, adversário da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece no Maracanã e o grupo alvinegro segue viagem ao Rio de Janeiro no início da tarde de amanhã, 29, mas antes ainda realiza treino apronto no CT de Porangabuçu.

Após testes no setor de fisiologia, o elenco passou por análise tática em vídeo e, às 9h, foi a campo. No 1º turno, tudo igual na Arena Castelão no empate em 1 a 1. Vina marcou neste jogo. “Temos que manter a humildade para cumprir os objetivos que o clube nos traçou. Nosso segundo objetivo é jogar uma competição internacional. Ainda temos três finais e vamos lutar para fazer o máximo de pontos de possíveis”, declarou o técnico Tiago Nunes em coletiva de imprensa.

O potiguar Caio Max Augusto Vieira, 39 anos, é quem apita Flamengo x Ceará. Em 2021, o árbitro já esteve presente em jogos do Ceará nas vitórias contra Chapecoense (1x0), Bahia (1x0) e no empate com o Bragantino (0x0). Nessas duas últimas, Caio Max atuou como árbitro de vídeo. Jean Márcio dos Santos e Lorival Cândido das Flores serão os assistentes. Jean Pierre Gonçalves Lima será o responsável pelo VAR.