(Foto: Kalyne Lima/cearasc.com)

Na tarde dessa sexta-feira, 04/01, o meia Felipe Baxola se apresentou em Porangabuçu. Após avaliações de força e físicas, o meia foi apresentado oficialmente aos profissionais de imprensa. Em 2016, Felipe foi destaque com a camisa alvinegra e, agora, retorna ao Vozão com contrato de dois anos. Baxola foi a décima contratação do Alvinegro para as disputas da Copa do Nordeste, Estadual, Copa do Brasil e Série A. Em coletiva, o atleta revelou que o apoio do torcedor foi um dos motivos para que negociações com o Vovô tivesse um bom desfecho.

“O sentimento é de estar voltando para casa. Desde que sai, os torcedores sempre me mandavam mensagens de apoio. Esse carinho é muito importante para mim e isso pesou bastante na minha volta. Teremos competições difíceis pela frente, mas o nosso elenco está sendo bem qualificado e a comissão estará nos preparando da melhor forma”, avaliou Baxola.

Confira a ficha técnica do atleta
Felipe de Oliveira Silva
Apelido: Felipe Baxola
Posição: Meia
Nascimento: 28/05/1990
Naturalidade: Piracicaba/SP
Peso: 76kg
Clubes: Rio Branco/SP, Palmeiras/SP, Bahia/BA, Olaria/RJ, Guarani/SP, Mogi Mirim/SP, Atlético/PR, Figueirense/SC, Ponte Preta/SP, Sanfrecce Hiroshima (Japão) e Ceará/CE.