Foto: Jessyka Freitas / Ceará SC

Em parceria com a empresa Fity, o Ceará possui um trabalho integrado diariamente para o crescimento e consolidação do programa que visa revelar novos craques para o clube. Pensando em expandir o projeto, na manhã desta segunda-feira, 25/10, o Mais Querido realizou o primeiro contrato licenciado da fábrica de craques, na cidade de Viçosa do Ceará.

Tiago Andrade, sócio torcedor do clube, e primeiro alvinegro a abrir um licenciado do projeto, conversou com o cearasc.com e comentou sobre a emoção de colocar esse programa para frente, no interior do Estado.

“Pensando nas crianças, é uma oportunidade muito grande que eles nunca tiveram. Todos eles também poderão ter a oportunidade de se tornar um jogador profissional, mas queremos fazer além das aulas esportivas, cuidar do comportamento, educação e disciplina dos atletas. É uma novidade para a região. As crianças estão ansiosas, já me ligaram, mandaram mensagens perguntando se já deu tudo certo, alegria não falta” finalizou.

De acordo com o Rodrigo Rocha, coordenador do projeto, comentou sobre o trabalho que visa crescer e expandir no Brasil e mundo afora.

“Iniciamos esse projeto com nossa consultora Fity, visamos expandir o projeto do Ceará para o país e mundo afora, e até hoje já recebemos solicitações do Canadá, Rio de Janeiro, São Paulo, com interesses em abrir um licenciado do projeto. Esperamos que em um ano possamos expandir em mais de 10 a 15 cidades do Brasil. A Fábrica de Craques não é só revelar atletas e também formar cidadãos.” comentou.

Rodrigo Rocha finalizou comentando sobre o primeiro licenciado e a alegria em começar esse projeto no interior do Ceará.

“Quando lançamos, Tiago foi um dos primeiros a vir falar conosco sobre dar início ao projeto com muita alegria e entusiasmo.  Hoje estamos fechando o contrato para darmos esse passo tão importante para o clube e para nosso projeto da fábrica de craques” finalizou.  

Informações sobre a Fábrica de Craques:

- Os pais que fazem parte do Sócio Vozão têm 15% de desconto, e quem tiver dois filhos matriculados na Escola terá 10% de desconto nas mensalidades.

- A Fábrica de Craques tem categorias dos 5 aos 17 anos.

- Para saber mais sobre levar a Fábrica de Craques para sua cidade, bastar entrar em contato através do número (85) 3038-8058.

Jessyka Freitas / Departamento de Comunicação – CSC