Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na tarde desta quinta-feira, 22/01, o volante Fabinho concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Sérgio Pinheiro. Na ocasião, o volante comentou sobre sua última temporada, as expectativas para 2020, sobre este período de pré-temporada e, também, sobre o que espera do Freipaulistano/SE, adversário da estreia do Vozão na Copa do Nordeste 2020.

Ao falar sobre a pré-temporada, Fabinho elogiou os trabalhos que vêm sendo realizados e disse que é neste período que o elenco irá garantir a forma física necessária para uma boa temporada. “Tudo vai da preparação. Essa pré-temporada é muito importante porque é ela que vai te dar o alicerce físico para os campeonatos. Eu agradeço muito a Deus por ter me capacitado, porque eu sei que não tem segredo. O único caminho é o trabalho”, afirmou.

Já olhando para a partida do próximo domingo, contra o Freipaulistano/SE, o camisa 19 pregou o respeito ao adversário. “O adversário merece todo o nosso respeito e, assim como nós temos objetivos, eles também têm e eu não tenho dúvida que eles vão vir motivados para esse jogo e entrar com bastante atenção”, disse.

Amanhã, Fabinho e seus companheiros voltam a trabalhar em dois períodos, sendo o segundo treinamento do dia no Estádio Presidente Vargas, local da partida do próximo domingo, 26/01.

Departamento de Comunicação -CSC