Foto: Divulgação/cearasc.com

No CT de Porangabuçu, antes da terceira atividade com bola desta semana, e a primeira sob o comando do técnico Adílson Batista, o volante Fabinho e o goleiro Diogo Silva concederam entrevista coletiva à imprensa.

Visando o confronto diante do Goiás, os atletas se mostraram confiantes no rendimento que a equipe vem apresentando, mas lembraram da importância de vitória na próxima rodada do Brasileiro. Para os atletas, o jogo contra o Goiás deve significar uma virada de chave para o Vozão na busca pelos objetivos na Série A.

Experiente, o volante Fabinho deixou claro que um bom resultado diante da equipe esmeraldina representaria um recomeço na competição e traria mais tranquilidade para o restante do trabalho.

“Nós sabemos da cobrança que existe por resultados no futebol. Infelizmente estão colocando em cheque nosso rendimento, mas nós sabemos o que estamos fazendo. Obviamente, vamos respeitar muito o Goiás, mas temos de manter o que tem sido feito de bom para que essa sequência ruim termine”, disse.

Já o goleiro Diogo Silva frisou que o elenco tem que manter a mesma pegada dos últimos jogos, mas com maior empenho ainda, para que os resultados positivos voltem a acontecer.

“Não podemos mudar nossa maneira de atuar. Estamos nos dedicando, estamos nos doando, mas infelizmente o resultado não está vindo. Se deixarmos o nível cair, complica ainda mais para que a gente alcance nossos objetivos”, afirmou.

Antes dos treinamentos de hoje, o elenco alvinegro se reunião com Adílson Batista, em reunião juntamente com o departamento de futebol. A apresentação oficial do novo comandante está prevista para às 14h30 desta sexta-feira, 04/10, no CT de Porangabuçu, com transmissão ao vivo da Vozão TV.