(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Na tarde dessa quarta-feira, 13/09, o elenco alvinegro retornou a Arena Castelão, palco da próxima partida do Vovô na Série B, para participar de treinos. No campo do Castelão, os atletas iniciaram os trabalhos com trabalhos de força. Logo em seguida, o técnico Marcelo Chamusca realizou treino coletivo em campo reduzido. O Ceará segue com a preparação para enfrentar o atual líder da Série B, o América/MG, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após o treino, o goleiro Everson concedeu entrevista coletiva a imprensa local.

"Todos os jogos são decisivos, principalmente os do segundo turno. Esse jogo se torna mais importante depois da nossa queda na tabela após a rodada de ontem. A atmosfera que está se formando para essa partida é muito importante. Sabemos que está tendo promoção na venda dos ingressos e que o torcedor vai comparecer e nos apoiar até o fim. Temos uma motivação especial para enfrentar o América/MG, ele não é líder na competição à toa. É uma equipe qualificada e bem treinada que vai vir para cima da gente. A gente precisa vencer esse jogo, ganhar os 3 pontos para voltar ao G4 da competição, que é onde a gente quer ficar até o fim da Série B", assegurou Everson, goleiro do Vovô.
.
Ceará e América/MG se enfrentam na sexta-feira, 15/09, às 21h30, na Arena Castelão. A Diretoria Alvinegra anunciou valores promocionais para as entradas desse jogo, com ingressos a partir de R$10,00 reais. Confira maiores informações: http://vozao.net/2eR7H9H.