Foto: Divulgação

Mais uma novidade no Ceará eSports. Presente em cinco modalidades, o Alvinegro agora anuncia entrada no Call of Duty Mobile. A line que representará o Vozão conta com atletas de alto nível, que jogavam pela Gods e que estão entre os melhores da América do Sul.

Entre as grandes conquistas destacam-se os títulos da Liga Rubi e da OneWin, além do vice-campeonato Brasileiro Seals. Manager responsável pela equipe, Lucas Moreira, falou sobre o significado de trazer o Gods para o Ceará, formando assim, o Ceará Gods.

"Temos um grande orgulho em poder representar uma organização, como a do CSC. Agradecemos a confiança no nosso trabalho e muitas alegrias e títulos serão conquistados com essa parceria", afirmou Lucas.

Por sua vez, Tiago Morais, gerente de eSports do Ceará, detalhou o ingresso do Vozão no Cod Mobile:

"No Ceará eSports estamos sempre atentos aos pedidos dos torcedores e em busca de boas oportunidades de crescimento. O trabalho do Gods no COD Mobile sempre foi de alto nível e com destaque competitivo, algo que consideramos primordial. E logo na primeira conversa com o Lucas me chamou muito a atenção a seriedade e profissionalismo com que trabalha junto aos atletas. A sinergia foi muito grande e tenho certeza de que a torcida ficará orgulhosa em torcer pelo Vozão em mais esta modalidade", finalizou.

O Cod Mobile conta com mais de 400 milhões de downloads pelo mundo e é um dos jogos mobile mais consumidos pelo público brasileiro. Para acompanhar detalhes sobre a rotina da line Cod Mobile do Vozão e transmissão dos jogos, siga as redes sociais de esports eletrônicos do Ceará eSports no twitter, facebook e instagram.