(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

O Ceará já tem um novo supervisor para o futsal adulto. Trata-se de Erverson Santos, ex-pivô do Alvinegro e que iniciará a carreira na gestão esportiva pelo Time do Povo. O novo executivo do clube tem 40 anos e chega para assumir o cargo antes ocupado por Segundo Costa.

Com vasta história no futsal cearense e sete títulos pelo Ceará, Erverson Santos conhece bem o clube e o peso da camisa alvinegra, assim como a representatividade da modalidade diante do torcedor.

“Eu tive a honra de jogar pelo Ceará durante três temporadas. Foram anos que eu não vou esquecer, porque consegui entregar meu melhor para o clube e ajudar em seis conquistas, entre elas a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil. Eu sei o quanto a camisa do Ceará é forte no cenário nacional e sei onde podemos chegar, e garanto que chegaremos ainda mais longe e faremos o Vozão ainda maior”, disse.

Erverson Santos tem o desafio pela frente de conduzir uma equipe mais jovem, mas ele garante que isso será um combustível importante nesse novo processo do clube.

“São garotos que querem aparecer, e que estão tendo uma chance de mostrar trabalho. Lá atrás eu também já estive na mesma posição deles, sei o quanto essa oportunidade pode mudar a vida deles. Nosso trabalho aqui vai ser para dar todo o suporte fora da quadra, pra eles entrarem leves nas partidas e representar bem o clube”, concluiu o supervisor.

Como atleta, Erverson defendeu o Ceará nas temporadas 2019,2021 e 2022. O ex-pivô marcou 45 gols com a camisa alvinegra e conquistou o Tricampeonato Cearense em 2019/2021 e 2022, além da Copa Estado em 2021 e 2022, a Copa do Nordeste em 2019 e a Copa do Brasil em 2021.

O primeiro desafio de Erverson à frente da Supervisão de Futsal do clube será a Copa Estado, que inicia neste sábado (25). O Alvinegro recebe o São Gonçalo Futsal, às 19h, no Ginásio Vozão.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação CSC