Foto: Samuel Felix/Ceará SC

No próximo fim de semana, o Ceará enfrenta seu principal rival no primeiro Clássico-Rainha do Campeonato Cearense 2023. Nesta terça-feira, 7, o elenco alvinegro realizou seu primeiro trabalho com bola da semana e, ao fim dos treinamentos, o treinador Erivelton Viana falou com exclusividade com o cearasc.com e projetou o confronto. 

Conhecedor do confronto, Erivelton salientou que este é o jogo mais esperado por todos na competição, citando a força que os dois clubes possuem em nosso estado. 

“É o jogo mais esperado do campeonato. São as duas potências da competição, dois times chegam em um bom momento, vêm de goleadas, então a gente sabe que vai ser um grande jogo”, pontuou. 

O treinador alvinegro comentou também sobre a preparação para o jogo, expondo suas expectativas para a partida. 

“Estamos procurando oportunizar todo o grupo, nosso pensamento é fazer uma boa semana de trabalho, todos sabem da importância desse jogo e o que um bom resultado pode nos trazer. Acredito que vai ser um grande jogo, existe um respeito mútuo entre as equipes e a gente espera ter um bom desempenho para buscar um bom resultado”, finalizou.