Lisca: "O momento é importante. Esperamos uma decisão contra um adversário dificílimo".
(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Após a vitória sobre o Cruzeiro, no meio da semana, o Ceará teve três dias para treinos, em Porangabuçu, focados exclusivamente no confronto contra o Atlético/MG, próximo adversário pelo Brasileirão. No Estádio Vovozão, após aquecimento, o grupo trabalhou jogadas de bola parada, além de participar de treino coletivo em meio campo. Encerradas as atividades em campo, o time já entrou em regime de concentração para o jogo contra o Galo.

“Esperamos uma decisão contra um adversário dificílimo. Estamos em reta final de competição e cada time tem suas pretensões. O Atlético/MG busca essa vaga na Libertadores, vem motivado e com um novo técnico. O momento é importante, estamos nessa briga por três, quatro vitórias, e vamos fazer de tudo para conseguir esse objetivo”, ponderou o técnico Lisca, em conversa com a imprensa.

Fora da partida contra o Cruzeiro, Juninho Quixadá foi confirmado pelo treinador e retorna ao meio de campo do time contra o Atlético/MG. “Temos um grupo forte. Sempre que eu for opção do Lisca, darei meu melhor”, ponderou. Samuel Xavier, suspenso da última rodada pelo acúmulo de cartões amarelos, também é outro atleta à disposição do time.

A venda de ingressos para Ceará x Atlético (29/10, às 20 horas, na Arena Castelão) continua nessa segunda-feira. A expectativa é de bom público para o duelo válido pela 31ª rodada da Série A. Mais de 10 mil bilhetes já foram vendidos de forma antecipada. As bilheterias do estádio abrem para vendas às 17 horas. Confira detalhes: https://vozao.net/2RcRsEZ