(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O elenco alvinegro concluiu mais um dia de preparação para o jogo do próximo sábado, 05/12, às 19h, na Arena Fonte Nova, contra o Bahia, válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará realiza mais um treino em solo cearense na manhã desta sexta-feira, 04/12 e na sequência segue viagem para a capital baiana. O Vozão ocupa a 11ª posição da competição com 29 pontos conquistados.

No gramado do Vovozão, o grupo realizou mais uma atividade técnico tática sob o comando de Guto Ferreira e sua comissão técnica. Para este jogo, o treinador alvinegro poderá contar com o retorno do meia Fernando Sobral, que retorna após cumprir suspensão automática. Além de Sobral, quem também fica à disposição de Guto é o zagueiro Tiago Pagnussat. O atleta ganhou condição de jogo após o alvinegro adquirir 60% dos direitos econômicos junto ao Bahia.

Antes da atividade desta quinta-feira, o atacante Saulo, autor de um dos gols da vitória do Ceará sobre o Vasco por 4 a 1, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube. Acompanhe abaixo a coletiva do atacante alvinegro.

Departamento de Comunicação - CSC