Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Neste sábado (02), às 19h, o Ceará vai entrar em campo pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Internacional, na Arena Vozão. Antes da bola rolar, o grupo Alvinegro se reapresentou em Porangabuçu, e o lateral-esquerdo Victor Luís concedeu uma coletiva pré-jogo para a imprensa local.

Focando na primeira vitória dentro de casa, Victor Luís comentou que desde o primeiro jogo do campeonato o maior desejo do elenco é conquistar os três pontos ao lado da torcida.

“Estamos com o pensamento de vitória desde o primeiro jogo em casa. Dentro do Castelão, temos que fazer valer o fator casa, o fator torcida que é impressionante. Quando toca o hino nacional, nós olhamos para a equipe adversária e vemos eles ficando extasiados com a festa que a torcida faz, com o barulho que fica dentro do campo e isso faz a diferença pra nós. É por detalhes que essa vitória ainda não veio dentro de casa e eu tenho certeza que está próximo. Espero que seja nesse próximo jogo, pois será uma grande alegria para o nosso torcedor e para nós do elenco”, comentou o atleta.

Em uma das respostas, o lateral comentou que o foco do elenco sempre será crescer na tabela, alcançar maiores posições e possuir conquistas maiores, e não pensar em entrar na zona de rebaixamento.

“A gente veste uma camisa muito grande, nós queremos brigar por coisas grandes pelo tamanho do Ceará. Estamos a uma vitória para ficarmos na oitava posição, talvez, duas vitórias possam nos levar ao G4. É um campeonato apertado, achatado e competitivo. Eu prefiro sempre pensar em vitória, elevar o Ceará na tabela e brigar por coisas grandes”, finalizou.

Para conferir esses e outros trechos da coletiva, acesse youtube.com Vozão TV.

 Departamento de Comunicação / CSC