Em coletiva pré-jogo, Charles afirma: “A gente quase venceu o Arsenal lá e amanhã tem que ser daquilo para melhor”

Na véspera da partida diante do Arsenal/ARG, o volante Charles concedeu entrevista coletiva guiada na sala de imprensa Sérgio Pinheiro, no CT de Porangabuçu, antes do último treinamento anterior ao confronto válido pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021. Na entrevista, o camisa 35 comentou sobre suas impressões do primeiro jogo entre Ceará e Arsenal e sobre a postura que o Vozão deve adotar para que saia da Arena Castelão com os três pontos no jogo de amanhã.
Ao falar sobre o jogo do último dia 27/04, Charles destacou a importância do jogo físico no primeiro encontro entre brasileiros e argentinos, caracterizando a partida como uma guerra neste aspecto.
“Vai ser um jogo difícil, contra uma grande equipe, da escola argentina. Tivemos uma partida lá que foi uma verdadeira guerra. É uma equipe que joga muito bem defensivamente, que busca o contato o jogo todo, então temos que ter muito cuidado”, avaliou.
Depois, o volante relembrou a bela atuação alvinegra no estádio Julio Humberto Grondona, salientando que o rendimento tem que ser semelhante àquele para que o Time do Povo possa conquistar mais uma vitória na Sul-Americana 2021.
“Jogamos em casa e uma vitória nos deixa mais confortáveis na competição e em casa temos que sempre procurar vencer, então é focar ao máximo para que possamos fazer um bom jogo e buscar esses três pontos. A gente quase venceu o Arsenal lá e amanhã tem que ser daquilo para melhor”, finalizou.
Para conferir esses e outros trechos da coletiva pré-jogo de Charles, acesse youtube.com/vozaotv.
Matheus Pereira/Departamento de Comunicação - CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.