(Foto: Divulgação/cearasc.com

Tudo pronto! Na noite dessa quarta-feira, 29/08, em clássico regional, o Ceará enfrenta a equipe do Bahia em confronto válido pela 15ª rodada do Brasileirão. Para essa partida, o técnico Lisca não poderá contar com Arthur Cabral, Leandro Carvalho e Edinho, que cumprirão parada por conta de cartões acumulados. Retornando ao elenco, após cumprir suspensão, Samuel Xavier está à disposição do time, além de Juninho Quixadá, recuperado de lesão ma musculatura posterior. O jogo acontece às 19h30, no Estádio Presidente Vargas (PV).

“Teremos mais uma oportunidade de somar três pontos na competição e seguir em busca da permanência. O Bahia é um adversário direto e se vencermos, teremos a chance de nos aproximar de alguns times. A gente tem um fator importante ao nosso favor, que é o nosso torcedor. Estamos trabalhando aqui e temos essa vantagem. O grupo vai entrar focado e concentrado para fazer, não só uma grande partida, mas buscar a vitória a todo momento”, afirmou Lisca.

A arbitragem dessa partida ficará por conta do capixaba Dyorgines José Padovani de Andrade Os assistentes Fabiano da Silva Ramires, Vanderson Antônio Zanotti e Leonardo Mendonça completam o quarteto arbitral para esse confronto.  Além destes, o jogo contará com o auxílio de dois assistentes adicionais, sendo eles Devarly Lira do Rosário e Felipe Duarte Varejao que ficarão na lateral dos gols, na linha de fundo. 

A venda de ingressos para Ceará e Bahia continua em todas as lojas oficiais do clube. O confronto acontece na noite dessa quarta-feira, 29/08, às 19h30, no Estádio Presidente Vargas. Para conferir valores e acessos acesse: http://bit.ly/2P4gAg7