(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Após emplacar três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro, o Vozão vai em busca de sua quinta vitória na competição nacional. Logo mais, o Alvinegro recebe o Novorizontino, às 15h30, na Arena Castelão, em partida válida pela 9ª rodada da competição nacional. A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Band e Premiere.

O time comandado por Eduardo Barroca vai em busca de sua quarta vitória seguida no torneio. O Mais Querido ocupa a 9ª posição na tabela de classificação com 13 pontos conquistados em 8 jogos. Uma vitória contra o time catarinense pode colocar o Vozão entre os quatro melhores do campeonato.

Para a partida de logo mais, o técnico Eduardo Barroca teve apenas dois dias de preparação. O comandante alvinegro ajustou os últimos detalhes na equipe para antes da partida.

A CBF definiu um quadro arbitral de Minas Gerais para comandar a partida. André Luiz Skettino apita o jogo. Ele será auxiliado por Felipe Alan Costa de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira. O gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima comanda a arbitragem de vídeo.

Departamento de Comunicação - CSC