Foto: Felipe Santos / Ceará SC

A apresentação oficial do volante Richard aconteceu na manhã desta segunda-feira, 17, logo após a finalização do treino de reapresentação, no CT de Porangabuçu. Na sala de imprensa Sérgio Pinheiro, o executivo de futebol Jorge Macedo recebeu o novo camisa 25 do Vozão.  

No início da coletiva, Richard falou que já trabalhou com o técnico Tiago Nunes e que ficou muito feliz com essa oportunidade no Ceará. 

“Trabalhei com Tiago Nunes no Corinthians, foi pouco tempo, mas criamos uma identidade legal, agradeço a ele pela oportunidade. Estou muito feliz e motivado pelos desafios que me propôs, e eu sou movido a isso, a desafios, a grandes objetivos e esse ano não será diferente. Na posição, eu me sinto melhor jogando de primeiro volante, mas de segundo volante já joguei também, já atuei de meia. Onde precisar eu tô disposto, eu vim para ajudar o Ceará” afirma o atleta. 

Em uma das respostas, o camisa 25 do Tipo do Povo comentou sobre sua alegria de atuar no Ceará nesta temporada de 2022. 

“Estou muito motivado com a oportunidade de estar aqui. É a primeira vez que jogo em um clube do nordeste, minha família tá feliz e eu tenho certeza que será um ano de muitas conquistas” finalizou. 

Confira a coletiva de apresentação completa do volante Richard, na Vozão TV!

Departamento de Comunicação / CSC