Eloir relembrou em quais posições já atuou na carreira, mas garantiu ser um atleta versátil
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Os trabalhos em Porangabuçu só estão começando, mas o torcedor alvinegro já mostrou o seu “cartão de visita” para os atletas do grupo. A torcida compareceu em massa na reapresentação do time e surpreendeu atletas como o meio-campista Eloir, que se mostrou satisfeito por ter assinado com o Vovô.

“O que o grupo viu nessa reapresentação foi impressionante... Estou feliz por defender um clube com uma torcida tão apaixonada. Cheguei almejando títulos em 2015 e tenho certeza que o grupo que está sendo montado vai sim ter um papel fundamental em mais uma etapa da história do clube”, afirmou.

Sobre as suas características, Eloir relembrou em quais posições já atuou na carreira, mas garantiu ser um atleta versátil, que chega ao Mais Querido para ajudar na busca pelos objetivos da temporada 2015.

“Sou um jogador bem versátil... A prova disso foi quando eu cheguei ao Sampaio Correia (em 2007) atuando como zagueiro, mas em 2012 eu já estava atuando como meia-atacante. Fiquei bastante feliz com o trabalho feito em 2014 e mais feliz ainda por ter acertado com o Ceará, que confiou no meu trabalho”, concluiu.

Eloir assinou contrato com o Alvinegro Cearense até o fim de 2016, ou seja, daqui pra frente o atleta terá muitos desafios com a camisa do maior clube do Estado, além de lutar por grandes conquistas nas competições disputadas pelo Vozão.