Elenco alvinegro se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o América/MG

Após ter o domingo reservado para o descanso pós-jogo de Ceará x Coritiba, o elenco alvinegro já iniciou a preparação para enfrentar o América Mineiro, em mais uma rodada da Série A 2022. Na próxima quarta-feira, em Belo Horizonte, o Mais Querido enfrentará o Coelho e a manhã de segunda-feira foi de reapresentação.
Na atividade, aqueles atletas que iniciaram a partida realizaram atividades recuperativas junto às equipes que compõem o Centro de Saúde e Performance (CESP). Os demais componentes do grupo realizaram um trabalho tático sob o comando de Dorival Júnior.
Ao fim do treinamento, o grupo seguiu para o Aeroporto, onde embarca para Belo Horizonte, local da partida diante do América.
Viagem
O embarque da delegação está previsto para ocorrer às 12h20. No primeiro trecho, o grupo vai da capital cearense para Salvador e tem previsão de chegada na cidade soteropolitana às 14h15. Cerca de uma hora depois, o elenco viajará de Salvador para Belo Horizonte, devendo chegar em BH por volta de 17h.
Treinamento apronto
Já em terras mineiras, o grupo comandado por Dorival Júnior realizará treinamento apronto na Toca da Raposa II, Centro de Treinamentos do Cruzeiro, localizado na capital mineira. A atividade será no período da tarde. Antes da atividade, o volante Fernando Sobral concederá coletiva pré-jogo.
Departamento de Comunicação - CSC
Faça seu cadastro no VozaoID.com, é a sua conta única para todo o universo do Ceará Sporting Club. Com ela, você terá uma experiência cada vez mais personalizada.