Foto: Divulgação/cearasc.com

"É o melhor goleiro do Brasil, Everson"! O paredão alvinegro fica até 2021, no Vozão. Após anunciar a renovação de contrato do zagueiro Luiz Otávio, agora foi a vez do camisa 01 ter o seu contrato estendido com o Vovô de Porangabuçu. Um dos grandes ídolos do torcedor, na atualidade, o goleiro, de 28 anos, já tem o seu nome cravado na história do clube desde as suas importantes defesas em 2015 até hoje.

Desde 2015, o arqueiro alcançou não só a titularidade na equipe alvinegra, mas uma liderança dentro do elenco. Com a camisa do Vozão, o paredão conquistou um bicampeonato estadual (2017/2018), um acesso à Série A (2017) e a permanência na primeirona. Pelo Vovô, Everson tem 196 jogos sendo todos como titular.

“A expectativa é de um 2019 de muito trabalho e muitas conquistas. Eu tenho certeza que, com a ajuda do nosso torcedor, a gente vai conseguir fazer um grande ano em busca de títulos e importantes vitórias na Série A. Eu estou feliz em poder estender esse vínculo com um clube que é um dos maiores não só do nordeste, mas do Brasil. Eu espero continuar trabalhando e correspondendo dentro de campo. Aproveito para desejar um feliz ano novo a todos os alvinegros”, afirmou e desejou o goleiro Everson.