(Foto: Fausto Filho/CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira (18), o meia atacante Diego Rigonato participou da coletiva e foi apresentado oficialmente na sala de imprensa Sérgio Pinheiro. O novo contratado do Vozão, que usará o número 37, falou sobre sua chegada a Porangabuçu e seus objetivos pelo Alvinegro.

Ao ser perguntado sobre o acerto com o Ceará, Rigonato disse que foi tudo muito rápido e se disse feliz com a escolha de vir para o Mais Querido.

“Eu estava de férias e com o propósito apenas de descansar, quando de repente meu celular toca e era um representante do Ceará. Fiquei surpreso com a procura do clube, mas após saber mais sobre o Ceará, sua história, torcida, eu tive outra a fazer a não ser acertar tudo de forma rápida. Hoje o que eu mais quero é fazer algo grande e bom pelo Ceará e retribuir toda a confiança que depositaram em mim”, explicou o meia.

Diego Rigonato falou ainda sobre quando deve estrear com a camisa alvinegra.

“Minha última partida foi no final de abril lá no México. O calendário daqui é diferente em relação ao de lá. Desde que eu cheguei aqui venho treinando forte e ainda me falta um pouco de ritmo de jogo. Ainda não estou regularizado, mas quero entrar em campo quando tiver em condições de disputar uma vaga para ser relacionado para os jogos com esse elenco que é muito qualificado”, pontuou Diego.

Confira esses e outros momentos da entrevista de apresentação de Diego Rigonato no player abaixo da Vozão TV.

Departamento de Comunicação - CSC