Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Um dia após o terceiro resultado positivo em sequência, o elenco do Vozão voltou aos trabalhos, em Carlos de Alencar Pinto. O grupo foca, agora, no Sport, próximo adversário do Alvinegro no Nordestão. Válida pela 7ª rodada da competição, a partida acontece no domingo, 15/03, às 15h30.

Na tarde desta sexta-feira, 13/03, o grupo iniciou as atividades com análise de vídeo. Depois disso, quem iniciou a partida diante do Vitória fez trabalhos recuperativos na academia e DM. Os demais atletas foram ao campo do Vovozão para realização de treinamento técnico-tático.

Antes das atividades, o volante Charles concedeu entrevista coletiva à imprensa. “Estamos felizes pelos resultados do time. Precisamos dessa sequência de vitórias para o nosso entrosamento e para ganhar confiança no nosso trabalho. No domingo, mais uma vez, contamos com o nosso torcedor”, afirmou.

O Sport será o penúltimo adversário do Vozão na 1ª fase da Copa do Nordeste 2020. A partida terá início às 15h30, na Arena Castelão. Até aqui, já são mais de 10 mil check-ins realizados para o jogo. Para informações e garantir seu lugar no jogo, clique aqui. Além do check-in, a venda de ingressos para o confronto também está disponível. Para saber sobre valores, setores liberados e acessos, clique aqui.