O técnico conta com o apoio da torcida alvinegra na temporada de 2015
(Foto: Coritiba/Reprodução)

Após reunião, a diretoria do Ceará Sporting Club acertou na tarde desta terça-feira, 02/12, a contratação do técnico Dado Cavalcanti, que vai assumir o comando do time cearense na temporada de 2015.

O treinador que estava no comando da equipe do Náutico/PE na reta final do Campeonato Brasileiro Série B 2014, chega à Porangabuçu com o objetivo de conquistar o título de Pentacampeão Cearense, da Copa do Nordeste, da Copa do Brasil, além de levar o Mais Querido à Primeira Divisão. Para isso, Dado Cavalcanti vai contar com a experiência de ter comandado diversos times do futebol brasileiro, além do apoio da torcida alvinegra.

"É um orgulho muito grande defender as cores desse grande clube, que hoje em termos de estrutura, é uma das melhores do brasil. Fico feliz em ter recebido o convite para comandar o time do Ceará e tenho a honra de defender esta camisa ao lado da torcida alvinegra. Já tive a experiência de jogar contra e sei que ela faz a diferença. Juntos lutaremos por muitos objetivos, e o primeiro deles, é repetir o feito da conquista do Pentacampeonato."

O treinador chega em Porangabuçu acompanhado do auxiliar técnico Wilton Bezerra e seu preparador físico, Fred Pozzebom.

Confira a ficha técnica do treinador, que será apresentado à imprensa na próxima quarta-feira, 03/12:

Nome: Luis Eduardo Barros Cavalcanti;
Data de nascimento: 09/06/1981;
Natural de: Arcoverde/PE;
Clubes: Ulbra, Brazsat, Santa Cruz/PE, América/RN, Central/PE, Icasa/CE, Ypiranga/RS, Luverdense/MT, Mogi Mirim/SP, Paraná/PR, Coritiba/PR, Ponte Preta/SP, Náutico/PE e Ceará/CE.