None

Nesta manhã, os jogadores do Ceará Sporting Club voltaram aos trabalhos em Porangabuçu. O time cearense deu início à preparação para o jogo do próximo domingo, 04/12, contra o Bahia, fora de casa.

Para que a equipe esteja bem no duelo diante dos baianos, o técnico Dimas Filgueiras comandou um trabalho físico/técnico com o time. Para iniciar as atividades, o grupo suou a camisa na academia do clube e, na sequência, seguiu para o Vovozão, onde participou de um treino técnico.

O elenco foi dividido em três equipes, que se enfrentaram ao longo dos trabalhos. Os jogadores que atuaram na última partida, contra o Cruzeiro, foram poupados da segunda parte dos trabalhos e realizaram apenas tratamento com gelo, visando a recuperação física.

Não treinaram com bola na manhã de hoje, o volante João Marcos e o meia Leandro Chaves. Sentindo dores musculares na coxa, João Marcos foi poupado e fez apenas fisioterapia. Com cansaço muscular, Leandro Chaves também foi poupado, para fazer fisioterapia. A novidade de hoje, ficou por conta do retorno do volante Rudnei. Recuperado de dores na coxa, o atleta trabalhou normalmente com o restante do elenco.

À tarde, apenas os ateltas que não jogaram no último domingo, voltam aos treinos. Os trabalhos em Porangabuçu estão marcados para às 16 horas.