(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

O Vovô Sub-20 tem um importante compromisso na Copa do Nordeste. Bahia x Ceará se enfrentam pela 3ª rodada da competição. O vencedor do duelo garante vaga automaticamente nas quartas de final da competição. O time baiano é líder do Grupo A com seis pontos, mesma pontuação do Alvinegro, que só fica atrás pelo critério de saldo de gols. O atacante alvinegro Caio César é um dos artilheiros do Nordestão. O camisa 9 do Alvinegro já marcou quatro gols nos dois jogos disputados até agora.

O Ceará vem de duas vitórias. Na estreia da competição, o Vovô venceu o CRB/AL por 1 x 0. Na última rodada, o Vovô goleou o Campinense por 5 x 0. O Bahia, comandado por Manoel Alex Lima, no primeiro jogo, goleou o Campinense por 10 x 2, e, na segunda rodada, aplicou um 3 x 1 no CRB/AL. . Para o técnico alvinegro Cristian Souza, o Vovô deve jogar com qualidade na defesa e sabendo aproveitar as falhas baianas nos contra-ataques. “É um time muito forte e que tem um lastro de competição bom, por isso está passando fácil pelos adversários. Será um jogo bastante difícil, mas será um bom teste para a gente saber em que estágio nós estamos”, analisou Cristian.

No Estádio Rei Pelé, a bola rola para Bahia x Ceará às 9 horas (horário local). O clássico nordestino contará com transmissões dos canais Esporte Interativo.