Foto: Cesar Greco

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) divulgou a escala de arbitragem para o primeiro compromisso do Mais Querido na Copa do Nordeste. Diante do Ferroviário, o Vozão dará inicio a mais uma caminhada no certame regional. O duelo acontece no domingo (22), às 18 horas, no estádio Presidente Vargas, com mando de campo da equipe adversária.

Antônio Dib Moraes de Sousa, de 40 anos, será o árbitro principal da partida. Nas assistências, o juiz contará com Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Janystony Rabelo de Melo. O trio de arbitragem pertence ao quadro do Piauí. Enquanto, o cearense Luciano da Silva Miranda Filho será o quarto arbitro no jogo.

Será o quinto jogo do Vozão apitado pelo juiz nas últimas três temporadas. Antonio Dib trabalhou em três partidas pela Copa do Nordeste (na vitória diante do Sergipe, em 2022; e no empate em gols diante do rival e na vitória sobre o Bahia, na edição de 2021) e uma pelo Campeonato Brasileiro da Série A, no empate por 1 a 1 frente ao Bahia em 2021).  

Departamento de Comunicação - CSC