Foto: Felipe Santos/Ceará SC

A Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CA-CBF) divulgou a escala de árbitros e assistentes designados para o duelo entre Sport/PE e Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste. O confronto acontece na quarta-feira (10), às 21h30, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata–PE.

Afro Rocha de Carvalho Filho, 35 anos, será o árbitro principal da partida. Nas assistências, o duelo contará com Shumacher Marques Gomes e Luís Felipe Gonçalves Corrêa. O trio de arbitragem pertence ao quadro de arbitragem pertence à Federação Paraibana de Futebol. Enquanto, o pernambucano Cesar Pereira Leite será o quarto árbitro.

Na atual temporada, o juiz Afro Rocha apitou em sete partidas. Em suas atuações, o cartão amarelo foi apresentado por 45 oportunidades e uma expulsão foi processada. Esta será a segunda partida do Vozão apitada pelo juiz paraibano. A última vez foi na atual edição da Copa do Nordeste, ainda pela fase de grupos, no duelo contra o Bahia.

Concluindo a relação de profissionais escalados, Silvo Eduardo Silva e Silva e Francisco Domingos da Silva estão designados como assessor de arbitragem e analista de campo, respectivamente.

Departamento de Comunicação - CSC