Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Na próxima quarta-feira, 01, às 21h30, o Vozão entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil. Diante da Caldense/MG, no estádio Doutor Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas, munícipio do interior mineiro, o Mais Querido dará início na sua 28ª participação na competição mais democrática do país.

Os ingressos para a torcida alvinegra estão disponíveis aos preços de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada). Os bilhetes para a partida poderão ser adquiridos na sede social da Caldense, de segunda até quarta-feira, e no dia do confronto, diretamente nas bilheterias do estádio Ronaldo Junqueira, a partir das 19h30.

A torcida alvinegra terá direito ao lado descoberto das arquibancadas do estádio. Pessoas com mais de 60 anos e estudantes terão o benefício da meia entrada. As crianças com idade até 12 anos terão acesso gratuito, mas em quantidades limitadas.

Confira os pontos de vendas de ingressos:

Sede social da Caldense (Rua Pernambuco, 1145, Centro, Poços de Caldas/MG): Segunda e terça das 9h às 12h e das 14h às 18h; quarta-feira das 9h às 12h e das 14h às 16h.
Estádio Ronaldo Junqueira: quarta-feira a partir das 19h30.

Na história da competição, o Time do Povo terá uma equipe mineira como equipe adversária pela quinta vez. Na edição de 2005, o Mais Querido enfrentou o Atlético Mineiro. Dez anos depois, teve América Mineiro e Tupi como oponentes. Já em 2022, pela terceira fase, o Vozão encarou a Tombense.

Departamento do Comunicação – CSC