(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

Sem muito tempo para descansar, o Ceará se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 09/11, de olho no jogo da próxima quarta-feira, 11/11, contra o Palmeiras, que abre as quartas de final da Copa do Brasil.

Os atletas que atuaram na partida contra o Sport/PE, válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, passaram por avaliações regenerativas de rotina pós-jogo no Departamento Médico, os demais atletas do elenco realizaram uma atividade técnico-tática no gramado do Vovozão, sob o comando da comissão técnica de Guto Ferreira.

Antes do treinamento na reapresentação do elenco alvinegro, o zagueiro Luiz Otávio, que não esteve presente em campo contra o time pernambucano, concedeu entrevista coletiva na sala de imprensa do clube e falou sobre o confronto contra o Palmeiras.

“Não é nosso primeiro jogo eliminatório na Copa do Brasil, o que a gente espera é fazer um grande jogo na quarta, jogar com inteligência para tentar construir um resultado positivo que nos dê chances de continuar com nossas pretensões no campeonato”, disse.

O Ceará realiza o último treino antes do confronto contra o Palmeiras, nesta terça-feira, 10/11, às 9h, no CT Joaquim Grava, já na capital paulista.

Departamento de Comunicação - CSC