Foto: Divulgação/Ceará SC

O Ceará acertou mais uma contratação para 2023. Willian Maranhão, volante de 27 anos, é mais um reforço do Time do Povo para a atual temporada. O jogador que disputou as competições de 2022 pelo Atlético Goianiense tem vínculo contratual com o Santos e chega a Porangabuçu para um empréstimo válido até o final do ano. 

Willian começou sua carreira profissional no Boavista, do Rio de Janeiro. Antes de sua chegada ao Vozão, o volante teve passagens por equipes como Vasco, Santa Cruz, América Mineiro e Atlético Goianiense, equipe em que teve maior destaque, chamando a atenção do Santos. 

Pronto para trabalhar em Porangabuçu, Willian Maranhão falou de sua alegria por chegar ao Vozão e sobre o que espera para a temporada. 

“As expectativas são as melhores possíveis. Espero alcançar todos os objetivos traçados pelo clube para 2023. Junto dos meus companheiros e dessa torcida maravilhosa, quero voltar à elite do futebol brasileiro. Quero me entregar nos treinamentos, mostrar garra, vontade e espero demonstrar toda a minha gratidão ao clube dentro de campo”, disse. 

Ficha técnica
Willian Marlon Ferreira Morais (Willian Maranhão)
Nascimento: 14/12/1995 (27 anos)
Naturalidade: São Luís/MA
Posição: Volante
Clubes: Boavista/RJ, Santa Cruz/PE, Vasco/RJ, Atlético Goianiense/GO, América/MG, Bahia/BA, Santos/SP e Ceará/CE.