(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Tem cara nova no Vozão! O atacante Álvaro é a décima sexta contratação do Alvinegro para as disputas das competições ao longo do ano. O novo reforço do Alvinegro, que já defendeu equipes do Brasil e do exterior, chega com contrato em definitivo com o Mais Querido.

Álvaro Vieira de Oliveira, atacante de 25 anos, é natural de Paudalho/PE e estava no Al-Khor SC, do Catar. O novo reforço do Vozão iniciou sua trajetória no futebol profissional no Salgueiro/PE. Depois defendeu o Internacional/RS, Guarani/SP, Náutico/PE e Água Santa/SP.

Em conversa com o CearaSC, Álvaro disse que espera dar muitas alegrias ao torcedor alvinegro e prometeu muita entrega com a camisa do Vozão.

“Muito feliz de vestir a camisa do Ceará. Quando surgiu a oportunidade de acertar com o clube, eu não pensei duas vezes. Sei o peso dessa camisa, da cobrança do torcedor; venho ciente disso tudo. Eu venho para agarrar essa oportunidade com unhas e dentes e fazer história no Clube. Meu propósito aqui é fazer gols e dar muita alegria aos torcedores”, disse Álvaro ao site oficial do Ceará.

Nos últimos dias, o atacante passou por toda a rotina de exames médicos e testes clínicos com os profissionais de saúde do clube e foi integrado ao restante do grupo para começar os treinos comandado pela comissão técnica.

Ficha técnica

Álvaro Vieira de Oliveira (Álvaro)
Nascimento: 09/09/1997 (25 anos)
Naturalidade: Paudalho/PE
Posição: Atacante
Clubes: Salgueiro/PE, Internacional/RS, Guarani/SP, Al-Khor SC/CAT, Náutico/PE e Água Santa/SP e Ceará/CE.

Departamento de Comunicação - CSC