(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Encerrada a temporada de atividades no futebol, entra em campo a festa de fim de ano dos colaboradores do Ceará S.C. Na noite dessa quinta-feira, 14/12, o Ceará realizou confraternização para os profissionais do Clube. Reunidos no Ginásio do Vozão, mais de 140 profissionais (de Porangabuçu e Cidade Vozão) celebraram todas as conquistas do time nesta temporada.

Os convidados receberam uma camisa comemorativa do acesso à Série A com o nome de todos os colaboradores do Clube. “Reproduzimos a ideia que foi feita anteriormente, quando colocamos o nome de todo o elenco e comissão técnica que conquistou o acesso à Série A. ideia é sem dúvida homenagear todos os funcionários, que, de certa forma, ficam nos bastidores e não são vistos, mas que foram fundamentais nas nossas conquistas. Com certeza, nossos funcionários fazem com que em campo dê tudo certo. Isso é uma forma do Clube reconhecer o trabalho dessas pessoas e mostrar a importância de todos nessa temporada”, comentou Veridiano Pinheiro, diretor de eventos do Clube.

A confraternização ainda contou com show exclusivo do humorista e torcedor alvinegro Eri Soares. Além disso, dezenas de brindes foram sorteados para os participantes. Em discurso em tom de gratidão, o presidente Robinson de Castro também discursou na festividade. “Essa festa só foi possível porque cada um dos que estão aqui fez o seu melhor nesse ano. Para onde eu vou, digo que as conquistas que nós tivemos nesse ano só foram possíveis porque todos contribuíram para isso. Todos são responsáveis por esses êxitos de 2017. Vocês podem bater no peito e dizer que fizeram parte de todo sucesso desse ano. A grande parte age de forma anônima. Estou aqui para agradecer a cada um de vocês por ter dado o melhor de si e dizer que no próximo teremos mais responsabilidade ainda. Mas eu tenho certeza que todos vocês vão estar conosco e vão fazer ainda melhor do que fizeram nesse ano. Desejo a todos muita saúde, e que a gente continue unido em prol dos nossos objetivos. Desejo o melhor natal possível para vocês e suas famílias, e um ano de 2018 maravilhoso”, comentou, emocionado, Robinson de Castro.