(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

Atuando pelo Campeonato Cearense Sub-13 2015, o Ceará voltou a golear na competição. Depois de atropelar o Fortaleza, na primeira rodada da competição, a vítima desta vez foi o Genoma Colorado (formado por atletas da Escolinha de Futebol do Internacional/RS). O Vovô aplicou 5 x 1 e se prepara, agora, para encarar o Seme. A partida acontece na quinta-feira, 02/04, às 9 horas, no Estádio Franzé Moraes – CT Luís Campos – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.

Os garotos do Sub-17 alvinegro disputaram jogo de volta contra o América/MG, em partida válida pela Copa do Brasil da categoria. Na primeira partida, em Minas Gerais, o Vovô saiu derrotado por 3 x 1. No gramado do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), o Alvinegro conseguiu vencer a equipe mineira por 1 x 0, mas, pela soma dos resultados, não avançou de fase, dando adeus à competição.

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Juca acontece em 11/04 (sábado), na Copa Vovozão, diante do Calouros do Ar. O Alvinegro estreia na competição já na fase quartas de final. A partida, que ocorre com portões abertos à torcida, será realizada no Estádio Franzé Moraes – CT Luís Campos – Cidade Vozão, em Itaitinga/CE.

A única derrota deste final de semana para a base alvinegra aconteceu no confronto entre Ceará 0 x 1 Tiradentes. No confronto de líderes, o Tiradentes marcou de pênalti, em lance bastante polêmico. O time do técnico Fernando Alcântara tem o melhor ataque da competição e já no próximo sábado, 04/04, enfrenta o Estação, 5º colocado do Grupo A2, no último jogo da fase classificatória. O Vovô permanece na vice-liderança, com 12 pontos obtidos.