Foto: Divulgação

O Ceará Sporting Club tem um novo patrocinador até o fim da temporada 2022. A SP Combustíveis, distribuidora cearense de combustíveis, estampará os shorts alvinegros (parte de trás superior) até novembro de 2022. 

Fundada no Ceará, a SP Combustíveis é uma marca com atuação nacional, que figura entre as maiores distribuidoras do País. A empresa chega para reforçar o seu vínculo com o esporte através da força do Vozão, que hoje disputa as principais competições nacionais e é líder do seu grupo na CONMEBOL Sudamericana. 

Lavor Neto, Diretor de Marketing e Comunicação do Ceará, salientou a felicidade do clube com o acerto entre Ceará SC e SP Combustíveis. 

“Estamos muito felizes com o desfecho positivo a favor dessa parceria. Temos certeza que será uma experiência que irá tornar ambos os lados mais fortes. O apoio da SP Combustíveis será fundamental para que o clube continue lutando pelos seus objetivos em 2022”, celebrou.

A empresa também enxerga na parceria a oportunidade de se aproximar ainda mais da torcida alvinegra e seus milhões de apaixonados, buscando ser seu combustível oficial dentro e fora de campo, como ressaltou Mário Acioli, .representante da SP Combustíveis. 

“A SP Combustíveis sempre teve sua comunicação atrelada ao esporte, sobretudo o futebol. E estampar a marca  da SP Combustíveis no uniforme alvinegro era um desejo antigo, que conseguimos realizar em um ótimo momento do clube e da empresa”,  exaltou. 

A marca da SP Combustíveis estará estampada nos uniformes alvinegros já na partida deste sábado, 14, contra o Flamengo, pela Série A do Campeonato Brasileiro.