Foto: Divulgação/Ceará SC

O Ceará acertou mais uma parceria para 2023. Empresa do ramo de apostas esportivas  a EstrelaBet é a mais nova parceira do Alvinegro de Porangabuçu. O contrato do Alvinegro com sua nova patrocinadora terá validade até março de 2025. 

O anúncio oficial da parceria ocorreu neste sábado (21), em vídeo publicado nas redes sociais do Ceará SC e da empresa. A campanha fala sobre o sentimento de ser Ceará e da força que o Time do Povo tem e ganha com a chegada da Estrela Bet. 

Diretor de Marketing e Comunicação do Vozão, Lavor Neto pontuou sobre a alegria pelo acerto e as expectativas de sucesso para a parceria. 

“A gente sempre comemora parcerias desse porte. Será um prazer estampar a marca da EstrelaBet no nosso manto. Agora são duas forças que se unem até 2025, mas esperamos que essa parceria se prolongue por mais tempo. O mais importante é que tenhamos temporadas de sucesso tanto para o Vozão como para os nossos parceiros”, comentou. 

Gerente Comercial do Ceará Sporting Club, Ricardo Costa, falou sobre a parceria e os trabalhos que serão desenvolvidos no período de contrato entre clube e empresa. 

“Em nome do Ceará, a gente agradece à EstrelaBet por acreditar que o clube é uma força para potencializar a marca deles. Seguiremos até 2025. Estaremos alinhados com eles para desenvolver ações, campanhas e trabalhos para o desenvolvimento das duas marcas. A chegada da EstrelaBet é mais uma prova da força que tem a marca Ceará SC”, salientou. 

Já Rafael Zanette, Head de Patrocínios da EstrelaBet, citou a busca de objetivos da empresa e do Alvinegro de Porangabuçu, além da felicidade da empresa por atrelar sua marca à camisa do Vozão.

“Mais uma parceria que certamente trará resultados positivos para os dois lados. Estamos muito felizes com a chegada do Ceará, um clube com uma história gigante no futebol brasileiro e com uma torcida muito apaixonada. Iremos trabalhar para conquistar os objetivos juntos. Tenho certeza que coisas boas estão por vir”, pontuou.

Departamento de Comunicação - CSC