(Foto: Mateus Dantas/O Povo)

Na tarde desse sábado, 02/09, o Ceará voltou a vencer na Taça Fares Lopes. Dessa vez, o Alvinegro derrotou o Horizonte por 2 a 0 na Arena Castelão e garantiu a classificação antecipada para as quartas-de-final da competição. Com gols de Zé Antônio, marcando contra, e do capitão Felipe Menezes, o Vovô sacramentou mais uma vitória pelo torneio estadual. Líder do Grupo A2, o Vovô enfrenta, agora, o Icasa, no próximo fim de semana, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.

“Eu particularmente fico muito feliz de poder voltar a fazer o que amo e ajudar o Ceará com mais uma vitória. O primeiro objetivo na competição já foi alcançado. Independente de qual competição estejamos jogando, o objetivo é sempre de vencer. Dá para ver que ainda estamos errando algumas coisas, mas isso será aprimorado nos treinos baseado nas formações que estão querendo implementar nas partidas dessa competição. Agora, é festejar essa classificação e treinar para os próximos jogos”, disse o meia Felipe Menezes.

SETEMBRO AMARELO
Na partida de hoje contra o Horizonte, os atletas alvinegros jogaram todo o primeiro tempo com laço amarelo afixados nos uniformes. A iniciativa faz parte da programação do Setembro Amarelo, campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito dessa realidade no Brasil e no mundo e suas formas de prevenção