Foto: Felipe Santos / Ceará SC

O Ceará encerrou mais um dia de treinamentos na pré-temporada. A atividade desta sexta-feira (14), novamente aconteceu em dois períodos. O dia em Porangabuçu também marcou a apresentação oficial do atacante Zé Roberto. Recém contratado, o atleta concedeu coletiva na sala de imprensa do clube.

A movimentação no período da manhã começou com um trabalho de força na academia do clube. Em seguida, os atletas fizeram trabalhos de estabilizações, também na academia. Essa atividade foi comandada pelo preparador físico Eduardo Ballalai. Dando sequência a agenda do dia, o grupo foi a campo realizar uma atividade física sob o comando do preparador André Volpe.

O treinamento da tarde foi todo realizado no campo anexo de Carlos de Alencar Pinto. Os atletas participaram da atividade técnica comandada pelos auxiliares técnicos Evandro Fornari, Kelly Guimarães e Pedro Sotero.

Na manhã deste sábado (15), o Ceará encerra a primeira semana completa de treinamentos na pré-temporada com mais um treinamento, em Porangabuçu.

Abreu Neto - Departamento de Comunicação / CSC