(Foto: CearaSC.com)

Nem o sol quente de próximo do meio-dia impediu o torcedor alvinegro de apoiar a delegação alvinegra em mais um desembarque na capital cearense. Após empate fora de casa contra o Goiás, o time retornou para Fortaleza na tarde desse domingo, 12/11. Por recomendação da Infraero, empresa que regula a logística e infraestrutura de voos nacionais, a recepção da torcida foi realizada no “aeroporto antigo”. A reapresentação do grupo está marcada para a tarde dessa segunda-feira, 13/11, em Porangabuçu.

Restando apenas três rodadas para o fim da Série B, o Alvinegro é o 3º colocado na tabela. Na terça-feira, 14/11, o Ceará enfrenta o Paysandu na Arena Castelão. Dependendo dos resultados dos jogos de Oeste e Londrina, 5º e 6º colocados respectivamente, o Alvinegro já pode garantir matematicamente vaga na Série A de 2018 em caso de vitória sobre o Papão. Para este confronto, o técnico Marcelo Chamusca contará com o retorno do meia Pedro Ken e Richardson. A baixa será Leandro Carvalho, que não enfrentará o ex-clube por motivos contratuais.

Nesse domingo, as vendas de ingressos para Ceará x Paysandu acontecem estritamente na Escolinha Fábrica de Craques (Sede – de 9 às 17 horas) e na loja Sou Mais do Shopping Aldeota (de 14 às 20 horas). A partir da segunda-feira, véspera do jogo, as vendas também continuam em todas as outras filiais Sou Mais. Clique aqui e confira mais detalhes.