Foto: Divulgação/cearasc.com

Dando continuidade ao processo de expansão de sua marca, o Ceará Sporting Club lança mais um produto oficial do Time do Povo: o Ceará GO!. Em uma parceria com a Go! System, o Vozão lança o seu aplicativo de mobilidade urbana oficial. Uma vez lançado o produto, o Vozão se torna o primeiro clube do Nordeste a ter um serviço do tipo. 

No Ceará GO! o passageiro paga menos e o motorista ganha muito mais. Com uma plataforma extremamente interativa, várias funcionalidades, segurança para motoristas e passageiros, preços acessíveis e, acima de tudo, a cara e as cores do Vozão. Utilizando o aplicativo, a Nação Alvinegra concorrerá a vários prêmios, tais como camisas oficiais, ingressos, convites para eventos do clube e ter experiências diárias e incríveis junto com o maior do nordeste.

Neste primeiro momento, o aplicativo estará realizando o cadastro dos motoristas em sua base de dados. Posteriormente, estará aberto ao público em geral para que os futuros passageiros possam realizar seus respectivos cadastros. 

Para acompanhar o processo de implantação do projeto na capital cearense, o torcedor pode procurar Ceará GO! em todas as redes sociais. 

Inicialmente, o Ceará GO! estará disponível somente na capital, mas a ideia é expandir para o interior do estado o mais rápido possível. Para levar o aplicativo para sua cidade, você deve acessar www.cearago.com.br e clicar nopção “Quero levar o Ceará GO! para minha cidade”. Preencher o que se pede no cadastro, clicar em “enviar” e aguardar o contato do departamento responsável pela expansão.

Departamento de Comunicação - CSC