Foto: Gazeta Press

A Comissão de Arbitragem da Federação Cearense de Futebol (CA-FCF) definiu a escala de profissionais envolvidos para comandar a arbitragem na partida entre Ceará e Iguatu pela semifinal do Campeonato Cearense. O confronto acontece neste sábado (18), às 16 horas, na Arena Castelão.

Léo Simão Holanda será o árbitro principal da partida, sendo auxiliado por Naiton Júnior de Sousa Oliveira e Anderson Moreira de Farias. Alexandre de Sousa Peixoto será o quarto arbitro no confronto.

Na temporada, será a segunda partida do Vozão apitada pelo juiz. O árbitro comandou a arbitragem na vitória do Mais Querido diante do Maracanâ, por 2 a 0, pela terceira rodada na primeira fase do Campeonato Cearense.

Nas partidas semifinais do certame estadual, a novidade fica para a utilização do arbitro de vídeo (VAR). Adriano Barros Carneiro será o responsável pelo VAR; Eleutério Felipe Marques Júnior terá a função de analista do VAR; Ítalo Medeiros de Azevedo será o Observador do VAR.

Completando a escala, Marco Antonio da Silva Sampaio será o Inspetor de Arbitragem, Carlos Radmés Sousa da Silva será o Quallity Manage, além de Joel Vitor Cirino Marinho como psicólogo.

Departamento de Comunicação - CSC