Foto: Felipe Santos / Ceará SC

Na tarde deste sábado, 04/12, o Sócio Vozão ultrapassou a marca de 30 mil sócios ativos em sua base e atingiu o objetivo do ‘Feirão 30K’, se tornando o maior programa de sócios torcedores do Norte/Nordeste. 

Com preços promocionais em todas as lojas e eventos de ativação em Porangabuçu, a Nação Alvinegra comprou a ideia e se associou em massa para fazer um Vozão cada vez mais forte. 

Sendo Sócio Vozão, o alvinegro obtém vantagens como: entrada nos jogos do Ceará em casa; 15% de desconto em todos os produtos oficiais do Alvinegro; Club de Vantagens com mais de 70 marcas; participação em sorteio; ações exclusivas e muito mais.

Além de garantir a entrada para o jogo decisivo diante do América-MG, o alvinegro garante todas essas vantagens até o final da temporada 2022. 

O presidente do clube, Robinson de Castro, em suas redes sociais demonstrou a alegria e agradecimento a todos que fazem parte do programa de sócio torcedor, o Sócio Vozão e que alçaram um feito histórico para o Ceará Sporting Club. 

“Parabéns, Nação Alvinegra! 30 mil Sócios Torcedores é um marco na história do @cearasc. Hoje temos o maior programa de sócio do Nordeste e o mais democrático do Brasil (@sociovozao). Em fevereiro de 2020, lançamos o novo formato com administração interna e profissionais extremamente capacitados e dedicados. Tudo isso para atender com eficiência a demanda do nosso torcedor. Fica aqui nosso agradecimento a todos os torcedores e conselheiros que depositaram confiança em nossa administração. Com vocês ao nosso lado, vamos ainda mais longe”, finalizou. 

A torcida do Ceará mostrou mais uma vez a sua força e fez o programa Sócio Vozão ser o maior do Norte-Nordeste em associados ativos e alavancando cada vez mais o Ceará Sporting Club a se tornar um dos principais clubes do Brasil.

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC