Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Visando amenizar o desgaste sofrido com a maratona intensa de jogos no mês de outubro, a diretoria alvinegra fretou um voo na tarde do último domingo, 24/10, do Rio Grande do Sul para Bahia. Nesta quarta-feira, 27/10, o Ceará encara o tricolor baiano em partida atrasada, válida pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O time comando por Tiago Nunes faz seu primeiro treino em Salvador, no CT Manoel Pontes Tanajura, na tarde desta segunda-feira, 25. Para o duelo diante do Bahia, Vina fica à disposição, após cumprir suspensão contra o Juventude. Em contra partida, o lateral-direito Igor, tomou seu terceiro cartão amarelo em Caxias do Sul e está suspenso.

Arbitragem:

Quem comandará a partida, será o árbitro Antônio Dib Moraes de Sousa, o mesmo realizou o primeiro Clássico-Rei da Copa do Nordeste de 2021 e o primeiro jogo da final entre Bahia e Ceará. Antônio terá os assistentes Rogério de Oliveira e Mauro Cezar, fechando o trio piauiense. O quarto árbitro será Josue Reis. Na cabine do VAR, Thiago Duarte será o árbitro principal, no AVAR Vitor Carmona, e Emerson Augusto como observador. 

O duelo acontece na quarta-feira, 27/10, às 19h, na Arena Fonte Nova. A Nação Alvinegra poderá acompanhar a partida através do Premiere, TNT e Rádio Vozão, na Vozão TV.

Jessyka Freitas - Departamento de Comunicação / CSC