Foto: Gabriel Silva/CearaSC

O Ceará Sporting Club encara agenda com 10 jogos nesta semana, válidos pelo futebol profissional, categorias de base e futsal. Pelo futebol profissional, o Vovô entra em campo contra o Juventude, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Castelão.

Na base, o sub-20 do Time do Povo encara o Sport pelas quartas de final da Copa do Nordeste na quarta-feira, 27, na Cidade Vozão, e disputa Clássico-Rei no sábado, 30, no PV. 

Ainda no CT da base, pelas competições estaduais, o Vozão enfrenta o Floresta no Cearense sub-17 e o Tiradentes no Cearense sub-15.

Já no futsal, o Alvinegro de Porangabuçu viaja até Santa Catarina, onde enfrenta o Concórdia pela última rodada da 1ª fase do Campeonato Brasileiro.

Confira a agenda completa de jogos do Mais Querido entre os dias 25 e 31 de agosto.

FUTEBOL MASCULINO PROFISSIONAL

Campeonato Brasileiro

  • Ceará x Juventude — 30/08 (sábado) às 16h — Arena Castelão — 23ª rodada

SUB-20

Copa do Nordeste

  • Ceará x Sport — 27/08 (quarta-feira) às 15h — Estádio Franzé Moraes, Cidade Vozão — quartas de final

Campeonato Cearense

  • Ceará x Fortaleza — 30/08 (sábado) 15h — Estádio Presidente Vargas — 8ª rodada

SUB-17

Campeonato Cearense

  • Ceará x Floresta — 30/08 (sábado) às 9h30 — Estádio Franzé Moraes, Cidade Vozão — 10ª rodada

SUB-15

Campeonato Cearense

  • Ceará x Tiradentes — 30/08 (sábado) 15h — Estádio Franzé Moraes, Cidade Vozão — 1ª rodada

SUB-14

Liga Ceará

  • Ceará x Fortaleza — 29/08 (sexta-feira) às 14h — Cidade Vozão — 2ª rodada

SUB-12

Copa Liff

  • Ceará x Fortaleza — 29/08 (sexta-feira) às 15h40 — Cidade Vozão — 2ª rodada

SUB-11

Copa Liff

  • Ceará x Semear — 29/08 (sexta-feira) às 14h30 — Cidade Vozão — Semifinal

SUB-10

Liga Ceará

  • Ceará x Tiradentes — 30/08 (sábado) às 8h — Cidade Vozão

FUTSAL

Campeonato Brasileiro

  • Concórdia x Ceará — 29/08 (sexta-feira) às 20h — Centro de Eventos Concórdia, Concórdia/SC — 9ª rodada