O jogo será no Estádio Franzé Moraes, no CT Luís Campos – Cidade Vozão, em Itatitinga/CE
(Foto: Israel Simonton / cearasc.com)

Após vencer o primeiro turno de forma invicta, o time Sub-15 do Ceará se prepara para encarar o Tiradentes, nas semifinais do segundo turno do Campeonato Cearense da categoria. O Tigre da PM se classificou em quarto lugar, com sete pontos, enquanto o Vovô, que possui o melhor ataque e a melhor defesa da competição, encerrou a fase classificatória na liderança, com dez pontos obtidos.

“A expectativa é que façamos um bom jogo e que consigamos sair desta partida classificados. Estamos trabalhando forte e focados neste jogo contra o Tiradentes. Já jogamos duas vezes contra eles e vencemos as duas. Esperamos melhorar ainda mais para conseguir a vitória”, comentou o técnico do Ceará Sub-15, Erisson Matias.

Ceará x Tiradentes disputam em partida única uma vaga nas finais do Estadual Sub-15 2015 neste sábado, 01/08, às 15h30min, no Estádio Franzé Moraes, no CT Luís Campos – Cidade Vozão, em Itatitinga/CE. A partida acontece com os portões abertos à torcida. Se passar pelo Tigre, o Vovô encara o vencedor do confronto entre Fortaleza x Maranguape, que jogam no Estádio Alcides Santos, no mesmo e dia e horário.